Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. A Atuação do Ministério Público na Defesa do Meio Ambiente: Abordagem Prática e Resolutiva - Conselho Nacional do Ministério Público

Coordenada pelo Conselheiro Presidente da CMA, Luciano Nunes Maia Freire e prefaciada pelo Procurador Geral da República, Antônio Augusto Brandão de Aras, a obra é um incentivo à atuação extrajudicial e resolutiva, voltada a resultados dialogados, que levem em conta todos os vetores incidentes sobre questões complexas como as ambientais.
Com base na permanente interlocução com os Ministérios Públicos brasileiros, foram selecionados, pela Comissão do Meio Ambiente, alguns projetos exitosos direcionados à defesa do meio ambiente, coordenados pelos Ministérios Públicos Estaduais e pelo Ministério Público Federal. A obra fornece ao leitor um conjunto de informações sistematizadas e ilustrações sobre essas iniciativas, direcionadas ao aperfeiçoamento da atuação do Ministério Público brasileiro em prol do meio ambiente.

Ano: 2021
Categoria: Livros
Assunto: Atuação do MP , Ministério Público , Meio ambiente
Nome Tipo Formato Tamanho Arquivo
A Atuação do Ministério Público na Defesa do Meio Ambiente: Abordagem Prática e Resolutiva Texto pdf 2 MB