Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Projeto Respeito e Diversidade terá selo no Prêmio CNMP 2021 - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 23/3/21, às 11h27.

banner respeito e diversidadeAs iniciativas semifinalistas do Prêmio CNMP 2021 que tiverem relação com a temática do respeito à diversidade receberão um selo de reconhecimento do Projeto Respeito e Diversidade, do Conselho Nacional do Ministério Público. O anúncio foi feito pelo presidente Augusto Aras durante a 4ª Sessão Ordinária do CNMP, desta terça-feira, 23 de março. 

Realizado pelo CNMP em conjunto com o Ministério Público Federal e a Escola Superior do Ministério Público da União, o projeto reúne um conjunto de ações interinstitucionais voltadas à contribuição na reflexão, discussão e realização de iniciativas que promovam a cultura do respeito à diversidade humana e ao pluralismo de ideias e opiniões.

“A fim de reconhecer e valorizar as iniciativas das unidades e ramos do Ministério Público, entre os programas e projetos semifinalistas nas nove categorias do Prêmio CNMP, aqueles que tiverem relação com a temática respeito e diversidade receberão o selo ‘Respeito e Diversidade’, independentemente da categoria inscrita, frente a seu caráter de transversalidade na atuação ministerial”, anunciou Aras.

Aras conclamou as unidades e ramos do MP brasileiro a submeterem suas iniciativas, em especial as pertinentes à temática Respeito e Diversidade, ao Prêmio CNMP 2021. As inscrições estão abertas até o dia 14 de abril.

Para submissão das iniciativas ao reconhecimento “Respeito e Diversidade” não há necessidade de nenhuma ação específica no Banco Nacional de Projetos (BNP), uma vez que o selo será entregue a todos os semifinalistas cujos projetos abordem a temática do projeto.

Conheça aqui o Projeto Respeito e Diversidade

Leia aqui o regulamento do “Prêmio CNMP | Edição 2021”

Acesse aqui o Banco Nacional de Projetos

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp