Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP recebe 67 servidores aprovados em concurso - Conselho Nacional do Ministério Público
Publicado em 29/6/15, às 13h49.

 

concurso cnmp 1

O Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) recebe, nesta segunda-feira, 29 de junho, 67 servidores aprovados no primeiro concurso público da instituição. A partir das 14 horas, eles participam de ambientação que começa com solenidade de posse simbólica, conduzida pelo secretário-geral do Conselho, Blal Yassine Dalloul. As atividades acontecem até quarta-feira, 1º de julho, quando o evento será encerrado com uma comemoração em homenagem ao aniversário do CNMP.

 

Confira a programação.

 

Quer  informações sobre inscrições e certificados de eventos do CNMP? Entre em contato com cerimonial@cnmp.mp.br ou (61) 3315-9417.

Para fazer reclamações, representações, críticas, elogios, sugestões e pedidos de informações dos cidadãos, acesse https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9425
jornalismo@cnmp.mp.br
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
Whatsapp: CNMP