Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Sistema ELO passa por manutenção na segunda-feira, 29 de setembro, a partir das 19h30 - Conselho Nacional do Ministério Público
Sistema ELO
Publicado em 26/9/25, às 15h20.

banner sistema eloNa segunda-feira, 29 de setembro, a Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) realiza atualização no ELO, sistema de processo eletrônico da instituição. A atividade terá início às 19h30, período em que o sistema poderá ficar indisponível ou apresentar instabilidades.

Esclarecimentos e informações adicionais podem ser obtidos na Coordenadoria de Gestão de Sistema e Dados pelo telefone (61) 3366-9295.

Quer  informações sobre inscrições e certificados de eventos do CNMP? Entre em contato com cerimonial@cnmp.mp.br ou (61) 3315-9417.

Para fazer reclamações, representações, críticas, elogios, sugestões e pedidos de informações dos cidadãos, acesse https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9425
jornalismo@cnmp.mp.br
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
Whatsapp: CNMP