Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP nomeia aprovadas em concurso público para os cargos de analista jurídico e de técnico administrativo - Conselho Nacional do Ministério Público
Concurso público
Publicado em 18/6/24, às 18h29.

banner noticia concurso cnmpNesta terça-feira, 18 de junho, o Conselho Nacional do Ministério do Público nomeou Fernanda Lago Monteiro e Romilda de Oliveira Franco, aprovadas, em concurso público, respectivamente, para os cargos de analista jurídico e de técnico administrativo. Ambas têm 30 dias para tomarem posse.

As nomeações constam das Portarias CNMP-SG nºs 179/2024 e 180/2024, publicadas no Diário Oficial da União.

O resultado do concurso público foi homologado pelo Edital nº 18/2024, publicado em 8 de janeiro. O certame tem o prazo de validade de dois anos, podendo ser prorrogado, uma vez, por igual período, a critério do CNMP.

Mais informações podem ser obtidas na página do concurso no portal do Cebraspe e no portal do CNMP.

Matéria relacionada  

CNMP divulga resultado final do concurso público para analista e técnico 

 

Quer  informações sobre inscrições e certificados de eventos do CNMP? Entre em contato com cerimonial@cnmp.mp.br ou (61) 3315-9417.

Para fazer reclamações, representações, críticas, elogios, sugestões e pedidos de informações dos cidadãos, acesse https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9425
jornalismo@cnmp.mp.br
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
Whatsapp: CNMP