Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CNMP se reúne com Exército Brasileiro para tratar de segurança pública - Conselho Nacional do Ministério Público
Segurança pública
Publicado em 16/3/23, às 15h00.

csp e exercitoNa tarde de quarta-feira, 14 de março, o presidente da Comissão do Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública (CSP) do Conselho Nacional do Ministério Público, conselheiro Jaime de Cassio Miranda, dialogou com o novo comandante do Exército, General Tomás Miguel Miné, sobre segurança pública e emprego das Forças Armadas em Operações de Garantia da Lei e da Ordem.

Na oportunidade, o conselheiro apresentou o projeto Segurança Pública e compartilhou, também, o que tem sido realizado pelo grupo de trabalho instituído na CSP a fim de realizar estudos para a elaboração de manual de atuação do Ministério Público em grandes eventos.

Além do conselheiro, acompanharam a reunião o membro auxiliar da CSP Alexandre José de Barros Leal Saraiva e integrantes do gabinete do comandante do Exército.

Foto: CSP.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp