Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Entidades representativas dos procuradores-gerais e dos corregedores-gerais do MP poderão se manifestar em propostas apresentadas no Plenário do CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público
Emenda regimental
Publicado em 16/3/23, às 15h13.

14 03 23 plenarioO Conselho Nacional do Ministério Público publicou, nesta quinta-feira, 16 de março, a Emenda Regimental nº 48/2023, que possibilita a manifestação das entidades representativas dos procuradores-gerais e dos corregedores-gerais do Ministério Público nos autos das proposições apresentadas perante o Plenário do CNMP.

A proposta, aprovada por unanimidade na sessão ordinária de 28 de fevereiro, foi apresentada pelo corregedor nacional do Ministério Público, conselheiro Oswaldo D’Albuquerque, e relatada pelo conselheiro Ângelo Fabiano Farias.

De acordo com a emenda regimental, o CNMP enviará cópia do inteiro teor da proposição aos Ministérios Públicos da União e dos Estados, às entidades nacionais representativas dos procuradores-gerais e dos corregedores-gerais e às associações nacionais do Ministério Público, para, querendo, manifestarem-se sobre a temática tratada nos autos, no prazo de 30 dias.

Matéria relacionada 

Aprovada proposta que possibilita a manifestação das entidades dos procuradores-gerais e dos corregedores-gerais do MP em proposições apresentadas ao Plenário do CNMP 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp