Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Cebraspe será a banca organizadora do concurso público do CNMP - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 29/11/22, às 15h07.

O Plenário do Conselho Nacional do Ministério Público referendou, por unanimidade, nesta terça-feira, 29 de novembro, durante a 18ª Sessão Ordinária de 2022, a autorização de contratação do Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe) para realizar concurso público aos cargos de analista e técnico do CNMP.

Na ocasião, o conselheiro Oswaldo D’Albuquerque, que presidia a sessão, disse que “a aprovação tem por base o relatório de justificação de contratação de banca examinadora, elaborado pela comissão do concurso".

Esse será o segundo concurso público do CNMP, que possui, atualmente, 14 cargos vagos de técnico e nove de analista. Em sessão realizada no dia 11 de outubro, o Plenário aprovou a abertura do certame.

De acordo com o cronograma preliminar, o edital, que irá definir o número de vagas e as especialidades dos cargos, entre outras informações, deve ser publicado em dezembro. O resultado final do concurso e a nomeação dos candidatos aprovados estão previstos para maio do ano que vem.

Matéria relacionada
Plenário aprova abertura do 2º Concurso do CNMP

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp