Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Em dezembro, CNMP realizará Encontro sobre sistema prisional, controle da atividade policial e segurança pública   - Conselho Nacional do Ministério Público
Comissão do Sistema Prisional
Publicado em 1/7/22, às 17h31.

encontro nacional seg publicaNos dias 1º e 2 de dezembro, o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) realizará o Encontro Nacional do Ministério Público no Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública. O evento ocorrerá na sede do Ministério Público Militar, em Brasília.

A iniciativa do evento é da Comissão do Sistema Prisional, Controle Externo da Atividade Policial e Segurança Pública, presidida pelo conselheiro Jaime de Cassio Miranda.

Inicialmente, o evento foi agendado para o mês de novembro, mas por conta da divulgação do calendário dos jogos do Brasil na Copa do Mundo, o Encontro Nacional foi remarcado para os primeiros dias de dezembro. 

No dia 1º de dezembro, a programação se estenderá durante o dia todo. No dia 2 de dezembro, as atividades ocorrerão no período da manhã. A programação, palestrantes e temas das discussões estão em fase de definição. A expectativa é que participem especialistas de renome para abordar assuntos de vanguarda e que possibilitem a discussão e a reflexão relativas às três áreas de atuação da Comissão.

Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

 

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp