Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Comissão do CNMP trata de inovação digital e planejamento estratégico no Ministério Público de Goiás - Conselho Nacional do Ministério Público
CNMP
Publicado em 26/5/22, às 09h34.

projeto transformacao digitalNesta quinta e sexta-feira, dias 26 e 27 de maio, a Comissão de Planejamento Estratégico (CPE) do Conselho Nacional do Ministério Público  estará no Ministério Público do Estado de Goiás (MP/GO) para promover duas iniciativas: visita técnica institucional referente ao Projeto Governança de Dados e Transformação Digital do Ministério Público e realização das oficinas técnicas para a implementação do Planejamento Estratégico Nacional do MP/GO 2023-2029.

Os eventos contam com a presença do conselheiro e presidente da CPE, Moacyr Rey Filho, do procurador-geral de Justiça de Goiás, Aylton Flávio Vechi e do secretário-geral do CNMP, Carlos Vinícius Alves Rieiro. Durante a visita técnica, na manhã do dia 26 de maio, o promotor de Justiça e coordenador de Segurança Institucional e Inteligência do MP/GO, Rodney da Silvaserão, apresentará o Portal de Apoio à Investigação (PAI), o Sistema de Inteligência de Dados (Forseti) e o Cerberus, todos desenvolvidos pelo MP/GO.

Na sequência, o coordenador do Gabinete de Planejamento e Gestão Integrada do MP/GO, promotor de Justiça Rafael Machado de Oliveira, abordará o tema Inovações e o sistema Atena.

Planejamento Estratégico do MP/GO

À tarde, terá início a prestação da assessoria técnica e logística da CPE à construção do Planejamento Estratégico do MP/GO. O membro colaborador da CPE Paulo Roberto Gonçalves Ishikawa apresentará o Planejamento Estratégico Nacional (PEN-MP 2020-2029). Em seguida, um diagnóstico do MP/GO será divulgado por Rafael Machado de Oliveira.

Ao longo das atividades nos dias 26 e 27 de maio, os servidores da CPE Rogério Carneiro e Roberto Itajahy conduzirão mesas de trabalho no formato de oficinas com dinâmicas de integração.

Programação da manhã do dia 26/5

Programação da tarde do dia 26 e do dia 27/5

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp