O Comitê Permanente Nacional de Fomento à Atuação Resolutiva do Ministério Público (Conafar) realizará, na terça-feira, dia 3 de maio, sua primeira reunião do ano e contará com a presença de seu novo presidente, o conselheiro Antônio Edílio Magalhães Teixeira, bem como do presidente do CNMP, Antônio Augusto Brandão de Aras.
Foram convidados, ainda, todos os procuradores-gerais de Justiça, presidentes das Associações Nacionais do MP e coordenadores das Câmaras de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal.
Comitê de Atuação Resolutiva realiza primeira reunião do ano para debater plano de ação
O evento, que ocorrerá no plenário do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), a partir das 16h, tem o objetivo de alinhar o plano de ação do Comitê à nova gestão e analisar os dados acerca da implementação dos Núcleos de Autocomposição nos Ministérios Públicos brasileiros.
A reunião também transmitida simultaneamente pelo canal do CNMP no YouTube.
Últimas Notícias
-
03/11 | Circuito CNMP 2026
Com início na próxima semana, Circuito CNMP 2026 mantém inscrições abertas
-
03/11 | Panorama 360º
Panorama 360° destaca decisões da 16ª Sessão Ordinária de 2026
-
03/11 | Circuito CNMP 2026
Comissão da Saúde divulga programação da 1ª Mostra de Boas Práticas
Conselho Nacional do Ministério Público
(61) 3366-9100
Flickr: conselhodomp
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
WhatsApp: CNMP
Secretaria de Comunicação Social do CNMP
(61) 3315-9425
Atendimento à imprensa: jornalismo@cnmp.mp.br
Cerimonial do CNMP
(61) 3315-9417
Inscrições e certificados de eventos: cerimonial@cnmp.mp.br
Ouvidoria
(61) 3315-9468 / 3315-9467 / WhatsApp (61) 3366-9229
Sugestões, elogios, reclamações, representações e pedidos de informação: https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria

