Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. A partir das 9h, CNMP realiza evento sobre integração do sistema de justiça pela política socioeducativa - Conselho Nacional do Ministério Público
Direito da criança e do adolescente
Publicado em 23/2/22, às 07h20.

No dia 23 de fevereiro, das 9h às 18h, o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), por meio da Comissão da Infância, Juventude e Educação (Cije), promoverá o “Encontro de integração do Sistema de Justiça pela política socioeducativa”.


O objetivo principal do encontro é propor um diálogo entre membros do Ministério Público e integrantes do Poder Judiciário, da Defensoria Pública e da advocacia sobre o atendimento ao adolescente em conflito com a lei no Brasil. Além disso, o evento visa identificar convergências e compartilhar agendas, projetos e ações para o aperfeiçoamento do Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo no marco da proteção integral.

O evento será realizado no Plenário do CNMP, em Brasília, com transmissão ao vivo pelo canal da instituição no YouTube.  A abertura será feita pelo presidente da Comissão, conselheiro Ângelo Fabiano Farias da Costa. 

Programação do evento

Transmissão ao vivo pelo youtube.


Quer  informações sobre inscrições e certificados de eventos do CNMP? Entre em contato com cerimonial@cnmp.mp.br ou (61) 3315-9417.

Para fazer reclamações, representações, críticas, elogios, sugestões e pedidos de informações dos cidadãos, acesse https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9425
jornalismo@cnmp.mp.br
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
Whatsapp: CNMP