Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Próxima sessão ordinária do CNMP será realizada nos dias 18 e 19 de outubro - Conselho Nacional do Ministério Público
Sessão
Publicado em 28/9/21, às 12h52.

sede cnmpA 15ª Sessão Ordinária de 2021 do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) será realizada no dia 18 de outubro, às 14 horas, e continuará no dia seguinte, 19, às 9 horas.

O anúncio foi feito pelo presidente do CNMP, Augusto Aras, nesta terça-feira, 28 de setembro, durante a 14ª Sessão Ordinária de 2021.

Com a medida, foi alterado o calendário de sessões ordinárias do Plenário para o segundo semestre de 2021, como consta na Portaria CNMP-PRESI nº 186/2021.  

A pauta de julgamentos da 15ª Sessão Ordinária será publicada na semana que antecede a sua realização.

Além disso, as sessões são transmitidas, em tempo real, pelo canal oficial do CNMP no YouTube.

Quer  informações sobre inscrições e certificados de eventos do CNMP? Entre em contato com cerimonial@cnmp.mp.br ou (61) 3315-9417.

Para fazer reclamações, representações, críticas, elogios, sugestões e pedidos de informações dos cidadãos, acesse https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9425
jornalismo@cnmp.mp.br
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
Whatsapp: CNMP