Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. CPE/CNMP e Unops começam Programa de Mentorias em gestão de projetos - Conselho Nacional do Ministério Público
Planejamento estratégico
Publicado em 7/12/20, às 19h10.

cpeA Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE/CNMP) e o organismo das Nações Unidas especializado em gestão de projetos Unops deram início nesta segunda-feira, 7 de dezembro, ao Programa de Mentorias, destinado a dar seguimento aos aprendizados do Curso de Gestão de Projetos, fruto da parceria entre estas organizações.

Nesta tarde foram apresentados os quatro primeiros projetos dos 16 selecionados dentre os cento e quarenta e dois membros do Ministério Público que participaram da capacitação.

Por meio de tutoria individual e específica aos projetos, foi debatida a aplicação das técnicas discutidas nas aulas às iniciativas concretas idealizadas pelos membros e membras do Ministério Público brasileiro.

Os trabalhos seguem ao longo da semana, com os restantes 12 projetos. Todos os projetos receberão, ao final, um relatório detalhado a partir do diálogo entre os membros do MP e a equipe do Unops.

Quer  informações sobre inscrições e certificados de eventos do CNMP? Entre em contato com cerimonial@cnmp.mp.br ou (61) 3315-9417.

Para fazer reclamações, representações, críticas, elogios, sugestões e pedidos de informações dos cidadãos, acesse https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9425
jornalismo@cnmp.mp.br
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
Whatsapp: CNMP