Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Comissão de Planejamento Estratégico do CNMP promove Curso de Gestão de Projetos para Membros - Conselho Nacional do Ministério Público
Capacitação
Publicado em 2/3/20, às 14h06.

 

Banner Notícia McursoPA Comissão de Planejamento Estratégico do Conselho Nacional do Ministério Público (CPE/CNMP), em parceria com o Escritório das Nações Unidas de Serviços para Projetos (UNOPS), organiza o primeiro curso de gestão de projetos direcionado aos membros do Ministério Público. O objetivo é desenvolver habilidades na área, especialmente para aqueles que não possuem ainda conhecimento técnico e desejam desenvolver atuação por projetos.

O curso é um desdobramento do Planejamento Estratégico Nacional do Ministério Público, para o decênio 2020 a 2029 (PEN-MP 2020/2029), e pretende apresentar aos membros os principais conceitos e ferramentas para elaboração de projetos e aplicação dessa importante metodologia no desenvolvimento de programas e ações. Será também apresentado o Banco Nacional de Projetos (BNP), repositório da gestão do conhecimento do MP.

Ao todo foram abertas 244 vagas, metade reservada para as indicações das chefias das unidades e ramos do MP, e a outra metade às escolas do MP, via Colégio de Diretores de Escolas e Centros de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional dos Ministérios Públicos (CDEMP).

As atividades ocorrerão em sete turmas da seguinte forma:

tabela

Devido à parceria com o UNOPS, o curso é gratuito, mas eventuais despesas com deslocamento, hospedagem e alimentação correrão por conta da unidade/ramo ministerial de origem ou do próprio interessado.

A ação conta ainda com apoio do Conselho Nacional de Procuradores-Gerais (CNPG) e do CDEMP.

Outras informações poderão ser obtidas na CPE/CNMP pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone: (61) 3366 9237.

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp