Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Copa do Mundo: horário de atendimento ao público do CNMP nesta quarta será alterado - Conselho Nacional do Ministério Público
CNMP
Publicado em 27/6/18, às 07h54.

SedeCNMP MG 2161 1Nesta quarta-feira, 27 de junho, o expediente e o atendimento ao público externo do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) serão das 7h30 às 13 horas por causa da partida da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, contra a Sérvia, que começa às 15 horas.

O horário de funcionamento do Conselho foi estabelecido pela Portaria CNMP-SG nº 110/2018, que estabelece, também, que serão automaticamente prorrogados para o primeiro dia útil seguinte os termos iniciais ou finais e os prazos processuais que tiverem início ou fim estabelecido nos dias dos jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo.

Veja aqui a Portaria CNMP-SG nº 110/2018.

Leia mais sobre o assunto
Horário de atendimento ao público do CNMP nos dias de jogos do Brasil na Copa será alterado

Quer  informações sobre inscrições e certificados de eventos do CNMP? Entre em contato com cerimonial@cnmp.mp.br ou (61) 3315-9417.

Para fazer reclamações, representações, críticas, elogios, sugestões e pedidos de informações dos cidadãos, acesse https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9425
jornalismo@cnmp.mp.br
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
Whatsapp: CNMP