Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Texto preliminar do Regimento Interno da Unidade Nacional de Capacitação do MP é apresentado - Conselho Nacional do Ministério Público
Ministério Público
Publicado em 17/11/17, às 06h34.

Texto preliminar do Regimento Interno da Unidade Nacional de Capacitação do MP é apresentadoO texto preliminar do Regimento Interno da Unidade Nacional de Capacitação do Ministério Público (UNCMP) foi apresentado, nessa quinta-feira, 16 de novembro, pelo conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP) e presidente da UNCMP, Lauro Nogueira, ao Colégio de Diretores de Escolas e Centros de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional dos Ministérios Públicos do Brasil (CDEMP). A apresentação ocorreu durante a 5ª Sessão Ordinária do CDEMP, realizada em Florianópolis-SC.

O presidente da UNCMP concedeu prazo até o fim de 2017 para que os atores que fazem parte do processo de formação continuada e de ingresso na carreira do Ministério Público possam dar sugestões ao texto preliminar apresentado. O objetivo de Lauro Nogueira é apresentar, logo no início do próximo ano, ao Plenário do Conselho, a proposta de Regimento Interno da UNCMP.

Na reunião, Lauro Nogueira também propôs uma efetiva integração entre as iniciativas da UNCMP e as do CDEMP, para a construção de uma agenda comum.

Quer  informações sobre inscrições e certificados de eventos do CNMP? Entre em contato com cerimonial@cnmp.mp.br ou (61) 3315-9417.

Para fazer reclamações, representações, críticas, elogios, sugestões e pedidos de informações dos cidadãos, acesse https://www.cnmp.mp.br/portal/ouvidoria

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9425
jornalismo@cnmp.mp.br
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp
Whatsapp: CNMP