Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Objetivo 11 - Facilitar o acesso da sociedade às informações do Ministério Público - Conselho Nacional do Ministério Público

Código Channel:

CNMP_PE2015_IND_11.1

Descrição:

Percentual de cumprimento, pelo CNMP e pelas unidades e ramos do Ministério Público, das Resoluções que tratam do Portal da Transparência e da Lei de Acesso à Informação.

Indicador:

Transparência do CNMP e do MP (Resoluções nº 86 e nº 89).

Área responsável:

Comissão de Controle Administrativo e Financeiro (CCAF).

Frequência da Meta:

Anual.

Periodicidade da Coleta:

Semestral.

Metas:

2015 2016 2017
≥ 80,0% ≥ 90,0% ≥ 95,0%

Código Channel:

CNMP_PE2015_IND_11.2

Descrição:

Nível (percentual) de relacionamento institucional com o cidadão.

Indicador:

Relacionamento do CNMP com o cidadão.

Área responsável:

Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial (ASCOM).

Frequência da Meta:

Anual.

Periodicidade da Coleta:

Quadrimestral.

Metas:

2015 2016 2017
> 40,0% > 60,0% > 80,0%