Seu navegador não suporta java script, alguns recursos estarão limitados. Corregedoria Nacional discute diretrizes para estágio probatório de membros do MP - Conselho Nacional do Ministério Público
Corregedoria
Publicado em 14/12/17, às 18h51.

corrEm reunião realizada nesta quinta-feira, 14 de dezembro, o corregedor nacional do Ministério Público, Orlando Rochadel Moreira, discutiu diretrizes da proposta de resolução sobre o estágio probatório de membros do Ministério Público, apresentada por grupo de trabalho instituído para elaborar minuta sobre o assunto.

O corregedor nacional instaurou o Procedimento de Estudos e de Pesquisas n. 09/2017 para subsidiar a edição de resolução do CNMP sobre estágio probatório, de modo a abranger a evolução humana, os cursos de ingresso, os cursos de vitaliciamento, a avaliação, a orientação e a fiscalização pelas Corregedorias.

A minuta será submetida a ampla consulta pública a fim de que possa ser aperfeiçoada antes de o corregedor nacional submetê-la à apreciação do Plenário do CNMP.

Participaram da reunião o procurador de Justiça do MP/PR Arion Rolim; os promotores de Justiça do MP/MG Jairo Cruz, Gregório Assagra e Luciano Luz (MP/MG); o promotor de Justiça do MP/SP Michel Betenjane; o promotor do MPM Alexandre Reis; e a servidora do MP/MG Fabíola de Sousa.

Clique aqui e acesse o Procedimento de Estudos e de Pesquisas.

Foto: Sérgio Almeida (Ascom/CNMP)

Secretaria de Comunicação Social
Conselho Nacional do Ministério Público
Fone: (61) 3315-9424
jornalismo@cnmp.mp.br 
Twitter: cnmp_oficial
Facebook: cnmpoficial
Instagram: cnmpoficial
YouTube: conselhodomp